A modelo Michele Martins de Oliveira, 30 anos, presa com uma pistola e um fuzil durante uma barreira da Polícia Federal na MS-156, foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE), conforme divulgou o órgão nesta quinta-feira (3). Ela está no presídio feminino de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande.
O MPE quer que Michele seja chamada para interrogatório e demais procedimentos processuais
O advogado da suspeita, que pediu para não ter o nome divulgado, não quis passar informações sobre o caso, disse apenas que ainda não foi notificado sobre a denúncia.
Flagrante
A mulher foi abordada por policiais na rodovia entre as cidades de Amambai e Caarapó.
Ela disse aos agentes que estava a caminho de Dourados, mas no carro que ela conduzia, a polícia encontrou um roteiro que tinha como destino o Rio de Janeiro.
O fato levantou suspeita dos policiais que, durante uma vistoria no veículo, encontraram armamento pesado escondido no painel do carro. Foram apreendidos munições, uma pistola que se transforma em submetralhadora e um fuzil, capaz de derrubar um helicóptero, segundo a polícia.
De acordo com o MPE, em depoimento a modelo disse que não sabia que as armas estavam no carro e declarou que ganhou o veículo em dezembro, de um homem conhecido, que mora no morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.