Mulher com deficiência morre em incêndio no quarto; pais faleceram em acidente

O fogo teria começado após um curto-circuito em uma extensão que ligava o ventilador no quarto de Marias das Graças.

O fogo teria começado após um curto-circuito em uma extensão que ligava o ventilador no quarto de Marias das Graças. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta terça-feira (15), Maria das Graças Kelly Martins Ribeiro, de 33 anos, morreu durante um incêndio que atingiu o quarto dela, na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte. A mulher estava sozinha no cômodo, quando o fogo começou. A vítima possuía paralisia infantil. 

COMO ACONTECEU?

O acidente aconteceu por volta das 8 horas. A avó havia saído de casa e o avô estava na área externa do imóvel. Ao perceber o incêndio, ele tentou entrar no quarto da neta, mas não conseguiu. 

O idoso pediu ajuda aos vizinhos, que tentaram controlar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram até o local, mas Maria já havia falecido. O fogo teria começado após um curto-circuito em uma extensão que ligava o ventilador no quarto de Marias das Graças.

O QUE SE SABE?

Maria das Gracas morava com os avós após perder os pais em um acidente. Ela não falava e, de acordo com sua prima Patrícia Almeida, se comunicava apenas com os olhos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez a remoção do corpo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES