Milene Pereira de Sousa foi agredida e teve o joelho quebrado. Tudo porque tentava usar o banheiro feminino de um bar, em Tauá, no Ceará. Foi na última segunda-feira (22). A mulher teve o joelho quebrado em razão do espancamento e ficou com vários hematomas pelo corpo.
Segundo Milene, ela estava com a companheira no restaurante e se dirigia ao banheiro quando foi impedida por um homem que acabou agredindo-a. A agressão foi filmada por pessoas próximas.
Agressões
"Eu estava na seresta com minha companheira e tentei ir ao banheiro. Quando cheguei para entrar, ele já estava perto da porta e me empurrou. Pegou minha camisa e disse que lá eu não entrava. Eu então decidi sair do lugar, mas ele me perseguiu", afirmou.
Milene Pereira relatou que tentou sair do local, mas o homem não parava de agredi-la. Ela lembra quando foi jogada para cima de um carro. Após as agressões, Milena foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá. Ela sofreu ferimentos no joelho e em outras partes do corpo.
"Ele quebrou meu joelho. Estou com corpo todo machucado. Fui ao médico, e eles disseram que se o osso não voltar ao local, terei que passar por uma cirurgia."
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia de lesão corporal e LGBTfobia. A polícia confirmou que o crime ocorreu em um estabelecimento comercial e que as investigações estão em andamento. De acordo com informações do g1, o suspeito pelas agressões foi identificado e que será ouvido nesta quarta-feira (24).