Mulher é assassinada com tiro nas costas após deixar filha na escola

Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.

Denise Marques Martins, de 37 anos | Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Denise Marques Martins, de 37 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (22), com um tiro nas costas, após deixar a filha na escola, no bairro Castanheira, em Belo Horizonte (MG). Segundo os primeiros levantamentos, ela estava voltando para casa, quando foi surpreendida pelo criminoso no condomínio em que mora.

"As informações que nós levantamos aqui é que uma mulher foi alvejada, vindo a óbito no local. Estão sendo levantadas todas as informações relativas à autoria e ainda não há apenas uma linha a ser seguida, mas tudo leva a crer que pode ter sido feminicídio", disse o tenente da PM, Delvi Pereira ao MG1.

A reportagem apurou com a Polícia Militar (PM), que o crime aconteceu após Denise levar a filha, de apenas 9 anos, para a escola. Ao retornar para casa, a vítima foi surpreendida pelo assassino no corredor, que dá acesso ao prédio, próximo à portaria. O local foi isolado.

No momento do assassinato, os outros filhos – de 19, 14 e 12 anos – estavam dentro do apartamento e escutaram o barulho do tiro. Outro, de 16, estava na escola, mas foi buscado pelos vizinhos depois da morte da mãe. Até o momento, não se sabe exatamente quem é o suspeito e nem a motivação do crime.

SAIBA MAIS NO MEIONORTE.COM

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES