Mulher é assassinada no Rio de Janeiro e filha de 11 anos encontra o corpo

No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.

Avalie a matéria:
Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, morta no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução

Na última sexta-feira (21), uma mulher teve a casa invadida e foi assassinada no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro (RJ). O corpo foi encontrado pela própria filha da vítima, de apenas 11 anos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que, segundo a Polícia Civil, já tem histórico de agressões.

O QUE SE SABE ATÉ AGORA?

No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga. No entanto, foi preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense.

COMO OCORREU?

Parentes relataram à polícia que Tatiana estava em casa dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, quando foi atacada pelo ex-companheiro, de 20 anos. Pontuaram ainda que o casal, que estava junto há apenas 7 meses, já tinha uma relação conturbada. 

Mas, eles lembraram ainda que Tatiana era discreta e não dava detalhes sobre a relação com o ex-namorado. O enterro aconteceu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES