Mulher é atraída com bebida e acaba 20 dias em cárcere privado

A polícia foi acionada pela mãe da vítima, que disse ter recebido ligações da filha pedindo ajuda.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 38 anos foi libertada de um cárcere privado em Canoas (RS), na Grande Porto Alegre, na noite deste domingo. Segundo a Polícia Civil, ela afirmou estar presa em uma casa havia 20 dias. Um homem de 55 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Priscila Salgado, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, que é viciada em drogas e álcool, e o suspeito tinham um relacionamento esporádico havia três anos. O homem teria atraído a mulher até o imóvel, no bairro Mathias Velho, oferecendo bebidas. Ele a teria trancado em uma residência sem janelas e protegida por cães.

A polícia foi acionada pela mãe da vítima, que disse ter recebido ligações da filha pedindo ajuda. De acordo com a delegada, a mulher já tinha denunciado o companheiro por cárcere privado. Na ocasião, porém, ele não foi preso porque não havia flagrante.

O homem foi autuado por cárcere privado qualificado. Ele ainda prestará depoimento e depois será encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre. A vítima, que disse ter sido agredida hoje, tem um machucado no pescoço e será encaminhada para exame de corpo de delito.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES