Mulher é baleada no Méier; Polícia Militar é acusada de ter efetuado os disparos

Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho.

Sara Regina Coelho foi baleada quando estava com o marido em um carro | Reprodução/TV Globo/
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi baleada na tarde desta quinta-feira no Méier, Zona Norte do Rio. De acordo com a família, Sara Regina Coelho estava com o marido quando o carro em que viajavam foi atingido por diversos disparos. A mãe da vítima relatou que o casal passava pela Rua Silva Rabelo quando uma viatura da Polícia Militar atirou contra o veículo. O casal se dirigia à Lagoa para visitar a filha de 5 anos, que está internada em um hospital particular.

A Polícia Militar informou que a abordagem a um veículo suspeito resultou em confronto quando os ocupantes reagiram. Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho. O fuzil utilizado pelo policial foi apreendido pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).

Vítima levou dez tiros

Esse incidente ocorre apenas 11 dias após o motorista de aplicativo Bruno Patrocino Bastos, de 46 anos, ser baleado por policiais militares em Inhaúma, Zona Norte. Bruno, que estava a caminho de um posto de gasolina, foi atingido por mais de dez tiros. Ele sobreviveu com ferimentos de raspão na axila e na barriga. A esposa de Bruno alegou que os PMs confundiram o carro dele com o de criminosos.

Na ocasião, a Secretaria de Polícia Militar informou que instaurou um procedimento apuratório através de sua Corregedoria Geral para investigar as circunstâncias do disparo que atingiu Bruno, durante uma ação do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) na Rua Engenho da Rainha.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES