Mulher é baleada no ouvido com tiro de espingarda de ar comprimido

De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.

HUT | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma discussão entre duas vizinhas, ambas sem a identidade informada, acabou com uma delas sendo baleada com disparo de espingarda de ar comprimido no ouvido. De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.

Ele conta que a discussão entre as duas foi por volta do meio-dia de quarta-feira (7), quando uma delas acabou disparando o tiro de espingarda na região do ouvido da vítima.

Vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

A Polícia Militar chegou a ser acionada às 14h, mas a equipe não localizou a suspeita de ter cometido o crime e nem tampouco identificá-la.

Depois do ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o hospital de Pedro II, mas diante da gravidade do caso foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES