Mulher é brutalmente agredida com facão pelo companheiro no ES

O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões

A mulher foi levada ao hospital com ferimentos graves pelo corpo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (08) uma mulher que não teve sua identidade revelada, foi internada em estado grave após ser brutalmente agredida a golpes de facão pelo marido. O caso foi registrado na cidade de Serrana, no Espírito Santo. A vítima tem 23 anos e há suspeita de que o crime tenha sido premeditado. 

O casal possui uma filha de um ano de idade, a qual o pai deixou por alguns momentos com conhecidos que estavam a serviço em uma loja de materiais de construção no bairro. Após deixar a filha sob cuidados, ele retornou sozinho para casa e atacou a esposa com golpes de facão.

A vítima teve ferimentos na testa, na cabeça, na orelha, na nuca, nos punhos, nas mãos, no pescoço e nos ombros. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, os agentes policiais, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima em um estado de severas lesões, incluindo parte do couro cabeludo arrancado.

Após o ataque, o indivíduo conseguiu escapar saltando muros e se escondendo em um terreno próximo, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar. Quanto à filha do casal, ela foi encaminhada para os cuidados do Conselho Tutelar da Serra. Na delegacia, o homem relatou aos policiais que adquiriu o facão durante a manhã de terça-feira. 

Ainda de acordo com as declarações do homem para a polícia, a loja de materiais de construção em que o facão foi comprado é o mesmo local em que ele deixou a criança momentos antes de cometer o crime contra a mulher. Ele disse ainda que retornou ao local para tentar se esconder. 

O homem também afirmou ter deixado uma carta em sua residência, revelando que sua intenção era tirar a vida da mulher, pois acreditava que houve traição por parte dela. 

A vítima dos ataques foi encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, e até o momento da última atualização desta reportagem seu estado de saúde era considerado grave. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada da Mulher de Vitória.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES