Uma mulher, de 27 anos, foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na casa onde morava em Luiziana, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima e os dois filhos dela presenciaram todo o acontecimento. Em depoimento, o agressor alegou que a mulher estava com outro rapaz.
Conforme as informações, o agressor, Mário Ribeiro Lima, de 29 anos, invadiu a residência de Priscila da Silva e desferiu golpes de faca contra a vítima. Durante as agressões, a avó e as duas crianças se trancaram em um quarto. O filho do casal ainda foi atingido no braço pelo homem, conforme explicou a polícia.
A criança de apenas 2 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte. A mãe de Priscila da Silva e a outra criança também foram salvas, ambas sem ferimentos. Após o crime, Mário Ribeiro fugiu com a ajuda de um comparsa em um carro.
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram presos horas depois. O autor do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão. À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
"Ele alegou que a motivação do crime seria que a vítima estava com outra pessoa", disse a delegada ao G1.
Questionada sobre os antecedentes criminais de Mário, a delegada relatou que ele é conhecido no meio policial por envolvimento por tráficos de drogas e estava com mandado de prisão preventiva em aberto. A polícia continuará investigando e o caso é tratado como feminicídio.
SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM