A Polícia Militar de Luís Correia foi acionada por volta de 6h30 da manhã desta terça-feira, de 1º de novembro, após pescadores localizarem o corpo de uma mulher, ainda não identificada, com um corte profundo na região do tórax, na região portuária do município, no litoral do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita do 24º batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e isolaram a área e acionaram as forças competentes.
“A gente ainda não sabe o que de fato aconteceu, mas presumimos que ela foi morta em outro lugar e depois jogada na água e teve o corpo levado pela maré até a região do porto pesqueiro de Luís Correia, onde foi localizada por pescadores com um corte profundo e longo na região do tórax”, declarou.
Os agentes da Polícia Técnico-Científica realizaram perícia no local e, em seguida, os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo até o posto avançado de Parnaíba, onde vai passar por exame cadavérico.
“O corpo já se encontra no IML, mas nenhum familiar apareceu para reconhecer o corpo e estamos aguardando. O médico legista vai preparar um laudo que ajudará a chegar até os autores desse crime”, afirmou um dos funcionários do IML de Parnaíba para reportagem.
A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil do Piauí assumiu as investigações a respeito do caso.