Uma mulher de 26 anos, identificada como Taise Cerqueira foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim dos Reis, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. O ex-namorado dela foi preso como principal suspeito do crime.
O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma cama. De acordo com o relato de Erick, primo da vítima, ao programa Cidade Alerta (Record TV), a família acionou a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, constataram que Taise, uma designer de cílios, estava morta, apresentando sinais de violência.
SUSPEITO FOI PRESO
O suspeito, de 26 anos, foi localizado horas após o crime em Francisco Morato, também na região metropolitana de São Paulo. Ele foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (29) e levado para a Delegacia de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado como feminicídio.
VÍTIMA ESTAVA SENDO AMEAÇADA
Erick afirmou que o homem preso, identificado como David, era ex-companheiro de Taise. Segundo Erick, Taise havia terminado o relacionamento após descobrir uma traição e, desde então, vinha sendo ameaçada e perseguida pelo ex. Ele também mencionou que a prima frequentemente se queixava de episódios de opressão por parte de David durante o relacionamento.
Apesar do término, familiares suspeitam que Taise possa ter retomado o relacionamento com David, pois notaram que ambos voltaram a se seguir nas redes sociais. Taise deixa dois filhos, de um relacionamento anterior. Informações sobre o velório e enterro dela não foram divulgadas.