Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Sonora (MS), acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos. O crime ocorreu no sábado (24) e teria acontecido durante uma briga do casal.
Segundo as autoridades policiais, a filha da vítima, de 12 anos, chegou a presenciar o crime. Ela contou que a mãe e o padrasto começaram a discutir e ela pediu para o padrasto não gritar. Na sequência, ele teria empurrado a enteada e a mãe teria tentado defendê-la. A briga continuou até o homem esfaquear a vítima.
A polícia foi acionada por vizinhos que viram o homem correndo pela rua após esfaquear a esposa. O homem foi encontrado ainda com as mãos e as pernas ensanguentadas e foi encaminhado ao hospital para fazer exame de corpo de delito.
Ainda conforma a polícia civil, a mulher estava caída no quintal da residência próximo a uma arvore e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida na unidade de saúde. A equipe médica informou que a vítima tinha perfurações na barriga, braço e peito.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, preso em flagrante, foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.