Mulher é morta com golpe de faca no pescoço na zona Sudeste de THE

A moradora de rua Marlene Bernadete da Silva, foi assassinada

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A moradora de rua Marlene Bernadete da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (12), na rodovia BR-343, próximo a um posto de combustíveis, na entrada do Conjunto Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. A mulher foi morta com uma perfuração no pescoço por um casal identificado por Gilson e Cleidinete, durante uma discussão pela ocupação de um imóvel.

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local a mulher já estava morta. O seu companheiro - que não teve a identidade revelada - também foi atingido com um golpe de faca no peito, mas passa bem.

O casal acusado de cometer o crime dividiam a ocupação irregular do imóvel com as vítimas e teriam se desentendido. Eles foram capturados próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela e encaminhados para a Central de Flagrantes. Com eles, foi apreendida a faca utilizada no crime.

Segundo informações dos policiais, o casal acusado de cometer o crime estava sob efeito de drogas no momento em que foram presos. Eles estavam a pé e informaram que iam para uma residência na Vila da Paz, zona Sul da capital piauiense.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local do crime e removeram o corpo de Marlene Bernardete. O seu companheiro foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é estável.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES