Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na cidade de São João da Canabrava, na noite de sábado. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio marido da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h50. ”A guarnição composta pelo cabo Péricles e cabo Kedison, ao fazer o policiamento ostensivo pela cidade de São João de Canabrava, foi acionada por populares informando que acabara de acontecer um crime e pediu que a GU seguisse os mesmos. Ao chegarem no local, uma casa na Rua Guilherminho Bezerra, Centro, os policiais encontraram a mulher deitada na área de sua residência com um forte sangramento na cabeça. Foi informado por sua filha que o seu pai (acusado) tinha efetuado um disparo de arma de fogo usando uma espingarda, na cabeça de sua mãe,” informou a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas ela não resistiu e veio a óbito.
O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido e a polícia realiza diligências no intuito de localizá-lo.