Os agentes da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, situada na localidade Vereda Grande, em Floriano, flagraram uma mulher de 30 anos tentando entrar com 167 trouxas de droga na unidade prisional. O plano de tentativa de entrada de droga no presídio foi descoberto durante a revista das visitas.
Eram 147 trouxas de maconha e 20 de crack estavam escondidas no órgão genital da mulher, identificada como Mariana Ferreira da Silva.
De acordo com o Delegado Francisco Rodrigues, a suspeita já era monitorada pelos agentes, que a encaminharam para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi confirmada a suspeita, através de um exame de raio-X.
“Isso é resultado de uma investigação, que culminou no aparecimento dela no presídio, uma vez que já era suspeita. Foi conduzida até a Delegacia, depois foi levada ao hospital, onde foi encontrado nas partes íntimas dela essa quantidade de droga”, disse.
Mariana Ferreira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela deve ser encaminhada para o presídio feminino da cidade de Teresina.