Mulher é presa em ônibus com 9,7 kg de drogas destinadas a Parnaíba

Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.

Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, por viajar transportando maconha, pasta-base de cocaína e frascos de lança-perfume escondidos em uma mala. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23), em um trecho da BR-116, de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Os entorpecentes tinham como destino Parnaíba, no Piauí

O ônibus foi abordado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 830 da rodovia. Durante a vistoria no veículos, os agentes sentiram cheiro forte de droga e decidiram revistar as bagagens.

Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.

Mulher foi presa no ônibus com uma quantidade considerável de entorpecentes (Foto: Divulgação/PRF)

A passageira foi identificada pela conferência dos tíquetes. Aos policiais, ela disse que saiu de São Paulo com destino ao litoral do Piauí, especificamente a cidade de Parnaíba, e que receberia R$ 2.500 pelo transporte do material.

Ela foi levada para a delegacia em Vitória da Conquista e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são do G1 Bahia. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES