Mulher é presa por suspeita de mandar matar cinco transexuais em SC

Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.

Momento em que vítima foi baleada e prisão da suspeita | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 47 anos foi presa em Florianópolis, suspeita de mandar matar cinco transexuais em uma disputa por território de exploração de programas sexuais em Blumenau, Santa Catarina. O ataque ocorreu em 23 de novembro de 2023. Uma das vítimas foi baleada nas costas, enquanto as outras conseguiram escapar sem ferimentos. A vítima ferida foi socorrida e sobreviveu.

A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.

Investigações e apreensões

A prisão ocorreu em uma residência onde foram encontrados uma arma de fogo, munições calibre .38 — compatíveis com as usadas no crime — e máquinas de cartão de crédito. O namorado da suspeita também foi preso em flagrante devido à posse da arma.

O delegado Bruno Fernando destacou as dificuldades para identificar o autor dos disparos, que é natural de São Paulo e utilizava documentos falsos. Ele também teve prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES