Mulher é sequestrada, torturada, e violência é transmitida ao vivo para o mandante

O motivo ainda é desconhecido. Quatro pessoas foram presas após o crime. A vítima confessou que o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas.

Mulher é sequestrada, torturada, e violência é transmitida ao vivo para o mandante | Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 30 anos viveu momentos de terror na noite de terça-feira (3) em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Ela foi sequestrada por uma quadrilha, tortura e ameaçada em uma região distante da cidade. A violência foi transmitida ao vivo para uma pessoa que seria o mandante do crime.

O QUE SE SABE?

A mulher foi socorrida pela Polícia Militar, que realizava rondas pela região, conhecida pela prática de crimes, e levada para uma unidade hospitalar. Ela confessou que o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas.

Ao verificarem um carro em movimentação suspeita, identificaram que a vítima era agredida. Com a chegada da guarnição, os suspeitos pararam a violência e tentaram fugir. O grupo entrou em um carro e só parou quando o motorista perdeu o controle em uma curva, colidiu com o barranco e caiu em uma vala.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

As quatro pessoas que estavam no automóvel, sendo três mulheres de 22, 40 e 46 anos, e um homem de 34, foram levadas à delegacia. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES