Uma mulher invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no Paraná, e esfaqueou um homem ao menos 30 vezes enquanto ele estava em uma maca do Samu, na quarta-feira (4). Apesar do ataque, o homem sobreviveu e tentou se defender. Ele já estava internado após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em outro local da cidade.
O QUE ALEGOU A MULHER?
As agressões duraram cerca de um minuto até que socorristas retiraram a maca do local. A mulher permaneceu com a faca até ser detida pela polícia. Ela alegou que o homem, um amigo com quem dividiria aluguel, tentou agarrá-la e ameaçá-la, motivando o ataque. Presa em flagrante, responderá por tentativa de homicídio.
A vítima, atingida na cabeça, peito e pescoço, foi transferida para o Hospital Universitário de Cascavel e não corre risco de vida. A identidade de ambos não foi divulgada.
PREFEITURA SE PRONUNCIOU
A prefeitura informou que a mulher entrou no hospital sem levantar suspeitas, com a faca escondida em uma bolsa. Declarou que o local possui segurança patrimonial, classificou o caso como "esporádico e isolado" e informou que investigará possíveis falhas na segurança.