Raquel e William estavam juntos há seis meses, mas o relacionamento entre os dois não estava muito bom nos últimos anos. Cansada das constantes brigas, Raquel tentou conversa com o companheiro para ter separação amigável, mas foi surpreendida pela fúria de William.
A jovem tentou se separar por diversas vezes mas o namorado a ameaçava de morte diariamente. Um amigo da vítima relatou que William chegou a dizer diversas vezes: “Se quiser sair, tenta a sorte”, deixando a entender que mataria Raquel.
Um dia cego de ciúmes William de armou e agrediu gravemente a namorada. Vizinhos ouviram gritos e pedido de socorro e acionaram a policia.
Segundo a policia, durante uma briga William deu 11 golpes de faca na ex-companheira. Ela tentou se defender e conseguiu atingir o namorado com uma facada nas costas. Mesmo ferido, ele saiu da casa e foi sozinho para o hospital.
Preocupados, os moradores entraram na residência e encontraram Raquel gravemente ferida, caída no chão e rapidamente chamaram a ambulância.
De acordo com a vítima William tem uma filha de outro relacionamento e o romance antigo acabou justamente por conta das agressões que a ex-mulher sofria diariamente.
A polícia registrou a ocorrência como lesão corporal e, por este motivo, William voltou para casa livremente.