![Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae. | FOTO: Reprodução](/uploads/imagens/2024/10/25/webp/mulher-mata-namorado-a-facadas-apos-ele-cumprimentar-conhecida-na-rua-761dbe46-ce62-4371-a8d6-104be7945589.jpg.webp)
Um jovem de apenas 23 anos foi assassinado pela própria namorada após cumprimentar uma conhecida na rua, em González Catán, uma cidade da província de Buenos Aires, na Argentina. A vítima foi identificada como Mariano Grinspun, e a suspeita, Natacha Palavencino. O caso ocorreu na última segunda-feira (21).
COMO ACONTECEU?
Uma mulher de 22 anos disse às autoridades que, minutos antes, Natacha e Mariano caminhavam quando ele a cumprimentou. Os dois foram colegas de escola. A atitude causou um ataque de ciúmes na suspeita, que tirou uma faca da roupa e atacou o namorado.
Um vizinho presenciou o crime e ligou para a emergência. O corpo de Mariano foi encontrado caído no chão, com um ferimento no peito, e a namorada ao lado do corpo. Ela foi presa em flagrante.
O QUE SE SABE?
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae. Em 2021, Natacha foi condenada a um ano de prisão por lesões graves com uma faca em outro homem.