Mulher morre após cair e bater cabeça no chão durante tiroteio em Teresina

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca

mulher | reproducao
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16), após cair e bater com a cabeça no chão durante tiroteio  na Rua Boiadeiro,  no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 8h da manhã.

Leidiane de Paiva Brasil morreu após cair durante tiroteio no Parque São Jorge - Foto: Reprodução

Os policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados e informados de que a mulher estava na rua, quando foi surpreendida por um tiroteiro, momento em que se assustou, tentou correr, mas acabou caindo e bateu a cabeça no chão, causando afundamento do crânio.

Mulher chegou a ser socorrida e levada para UPA do Promorar, onde morreu - Foto: Matheus Oliveira / Portal MN

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca. As informações são do Capitão Sousa Lima.

A PM segue em diligências para identificar e prender os suspeitos pelos disparos.  O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar - Foto: Portal MN

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES