Uma mulher identificada como Larice Benedito da Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com uma facada no peito na noite da última quarta-feira (11), dentro de um bar no povoado Jacú, município de Queimada Nova, a 519 km de Teresina.
De acordo com informações, a vitima foi avisada pelo dono do bar que o estabelecimento seria fechado. Inconformada, Larice Benedito teria dito que “gostei de tudo, menos do sorriso”, o que teria sido o suficiente para o suposto assassino se enfurecer, armar uma grande bagunça e, em seguida, desferir uma facada fatal no peito da jovem.
O suspeito de comete o crime é o dono do estabelecimento, identificado apenas como “Zé Brasileiro”, que também teria atingido o braço um homem que estava no interior do bar e correu para não ser morto. Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta. A vitima era solteira e tinha três filhos menores de idade.
O corpo foi levado para o Hospital Regional de Paulistana (PI), após verificação medica retornou para o povoado Jacú. A Policia Militar de Queimada Nova (PI) esteve no local registrou a ocorrência e realizou buscas até por volta de 4 horas da manhã, mas não conseguiu localizar o suspeito.