Mulher morre eletrocutada ao usar tanque de lavar roupas no Maranhão

Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico.

Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 30 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas, na última quarta-feira (28), no povoado de Anaja, em Joselândia, a cerca de 334km de São Luís (MA). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Maria Rosa.

Após o incidente, vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local. Testemunhas relataram que Maria tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico.

Devido às dificuldades no acesso de carros, devido a uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte do corpo da vítima através de uma rede. Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. 

Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima realizou voluntariamente o transporte.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES