Mulher pede ajuda a policiais em discussão com o marido e leva chutes do PM

Polícia Militar diz que determinou instauração de procedimento e inquérito para apurar o caso

Mulher pede ajuda a policiais em discussão com o marido e leva chutes do PM | Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi vítima de agressão por parte de um policial militar após solicitar auxílio a outros policiais que estavam em uma viatura, durante um conflito com seu marido, ocorrido em Santa Rita do Araguaia, na região sudoeste de Goiás. "Estou muito indignada. Eu fui pedir ajuda para eles. Mesmo que eu estivesse errada, que eles me prendessem, mas não tivesse me agredido. Eu confiei neles e em momento nenhum faltei com falta de educação com eles", disse a mulher, que não quis se identificar. 

O incidente ocorreu em 4 de setembro, quando a mulher relatou que não havia sido agredida pelo marido. Ela acionou os policiais devido a uma discussão em que suspeitava que ele havia retido dinheiro que ela necessitava para quitar as despesas da semana. Ao solicitar a intervenção dos policiais, ela pediu que eles ajudassem a recuperar o dinheiro em questão. 

À reportagem, a Polícia Militar informou que assim que tomou conhecimento do fato, determinou a instauração de um procedimento administrativo disciplinar e de um inquérito policial militar para apurar o ocorrido. Além disso, a instituição ressaltou que "não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido". 

A mulher relatou que, apesar das agressões, não sofreu ferimentos graves. Ela mencionou ter sentido dor no ouvido no dia do incidente, mas optou por não buscar atendimento médico. Além disso, expressou sentimentos de vergonha e temor. "Eu fui atrás de socorro e agora tenho que ficar com medo. Todo mundo diz que tenho que tomar cuidado por eles serem policiais", desabafou a mulher.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES