Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa

Ela tinha levado 14 tiros no momento da prisão. Quase um mês depois do crime, ela teve uma piora em seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.

Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa | Imagens: Reprodução e TV Cabo Branco/Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17), em João Pessoa, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, suspeita de matar e decapitar o filho de seis anos. 

O crime ocorreu em 20 de setembro, e desde então ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma, onde morreu por complicações de uma infecção generalizada após ser baleada 14 vezes.

SOBRE O CRIME

O crime, registrado como homicídio com sinais de crueldade, ocorreu no bairro de Mangabeira IV. Na madrugada do ocorrido, vizinhos acionaram a polícia devido a gritos vindos do apartamento. 

Ao chegar, os policiais encontraram Rosália sentada com a cabeça do filho no colo. Ao tentarem prendê-la, ela reagiu com uma faca, o que levou os agentes a dispararem contra ela.

Rosália estava desde então no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, permanecendo no local sob custódia. Ela não recebeu nenhuma visita ao longo deste tempo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES