Uma mulher identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado enquanto estava em uma plataforma na estação Augusto Vasconcelos, situado na zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (8). Conforme apurado pelo MeioNews.com, o agressor que ainda não foi identificado ateou fogo na vítima e fugiu em seguida.
NÃO ACEITAVA O FIM: Segundo relatos de familiares, o suspeito do ataque é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que teria agido por não aceitar o fim do relacionamento. Ainda segundo os relatos,o casal estava separado há mais de um mês e o homem teria ateado fogo nela por não aceitar o término do relacionamento.
ATENDIMENTO MÉDICO: O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria. Atualmente, encontra-se internada em estado grave na UTI, após passar por uma cirurgia de emergência. Devido à gravidade de seu estado de saúde, não há possibilidade de transferência para uma unidade de saúde especializada.
PROCEDIMENTO LEGAL: O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), que está em diligência para localizar o suspeito. A Supervia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário, afirmou estar acompanhando de perto a situação e expressou o desejo de uma rápida recuperação para a vítima.