O corpo de uma mulher identificada como Juliane Michele Calixto, de 31 anos, foi encontrado nu e enrolado em uma coberta próximo a sua residência no interior de São Paulo. A vítima também tinha sinais de pancada na cabeça e foi sufocada com uma meia.
Segundo informações da polícia, Juliane, protagonizou uma briga com o marido no último domingo. O motivo teria sido porque ela queria sair com o carro da família e o companheiro não teria deixado porque ela estaria embriagada.
Mesmo assim ela saiu a pé e logo em seguida foi vista em uma festa na companhia de um pedreiro. A filha de Juliane relatou que a mãe já sumiu outras vezes, mas sempre ligava no dia seguinte para informar que estava bem. No entanto, desta vez ela não fez contato. O delegado responsável pelo caso afirmou que o crime ocorreu em um imóvel onde morava o pedreiro, com quem Juliane havia sido vista caminhando pelas ruas do bairro.
O homem foi localizado na cidade de Piracicaba, também no interior paulista, e confessou o crime. O delegado contou que o suspeito afirmou ter usado uma chave de fenda para golpear a cabeça de Juliane, além de usar uma meia para sufocá-la.