Mulher vítima de atropelamento morreu no dia do seu aniversário. Suspeito está foragido

Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.

Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta terça-feira (20), no Gama, Distrito Federal, um carro atropelou duas mulheres e uma criança — mãe, filha e avó — em um acidente que ocorreu em duas ocasiões distintas. A Polícia Civil está investigando o caso como possível feminicídio. Se confirmada, esta será a 12ª ocorrência desse tipo no DF neste ano.

Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. Curiosamente, Juliana completou 34 anos no mesmo dia do crime.

Estado de saúde

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a avó da criança foi levada ao Hospital Regional do Gama com ferimentos e em estado de choque, enquanto a criança foi encaminhada consciente, porém com dores pelo corpo.

O principal suspeito é o ex-companheiro de Juliana, que já foi identificado e é considerado foragido. Os advogados do suspeito estão em contato com a polícia para negociar sua entrega.

O carro utilizado no crime foi abandonado próximo ao local, no estacionamento de um colégio particular. Documentos encontrados no veículo estão ajudando na busca pelo suspeito, segundo o tenente Saraiva, da Polícia Militar.

Uma testemunha, que estava passando pelo local e tentou ajudar após o primeiro atropelamento, viu o motorista retornar para atingir as vítimas novamente. "Eu pensei que alguém estaria vindo para ajudar, mas, na verdade, ele acelerou o carro e, quando percebi, tentei segurar a criança, mas foi em vão. A força do impacto foi tão intensa que elas foram arremessadas", relatou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES