Uma mulher voltava de viagem com o seu filho quando encontrou três pessoas mortas dentro de casa em São João Del Rei (MG).
O que aconteceu:
Na madrugada de ontem, a dona da casa chegou de viagem e viu o portão da residência destrancado, a porta da sala trancada e entrou pela porta dos fundos, segundo o site da Rádio Itatiaia.
Então, ela visualizou uma poça de sangue saindo pela porta de um dos quartos.
A mulher entrou em desespero e chamou um motociclista que passava pela rua. O homem arrombou a porta do quarto com um chute e encontrou os corpos no chão. As pessoas achadas tinham 34, 28 e 15 anos.
A polícia foi chamada pela moradora da casa.
No local foram achadas nove munições intactas de calibre .380. A casa foi isolada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal).
Nesta tarde, a Polícia Civil informou que ninguém foi preso e as investigações prosseguem após a abertura de um inquérito.
O que as testemunhas dizem?
O boletim de ocorrência, obtido pela rádio, aponta que uma testemunha viu a mulher e o adolescente saindo no último sábado (25) para ir a um bar.
No local, o homem de 34 anos --que está entre os mortos achados na casa-- teria iniciado uma confusão com a mulher e o menor de idade.
O homem que brigou e a mulher tinham terminado um relacionamento há cerca de dois meses. Ele teria se revoltado ao ver a ex-companheira com o adolescente.
O homem de 34 anos teria brigado com a ex no bar, e a ameaçado dizendo "você vai me pagar pelo que está fazendo comigo".