Mulheres são presas com material usado em explosões em bancos

Elas foram presas na região do bairro Promorar, na zona Sul.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Duas mulheres foram presas em uma casa localizada no bairro Santa Clara, região do Promorar, zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (26). Com as duas os policiais da 2º Companhia de Policiamento do Promorar apreenderam vasto material utilizado em explosões em caixas eletrônicos.

O sargento Nascimento, da 2º Companhia de Policiamento do Promorar, explica como ocorreu a apreensão. "Os policiais da 2ª Companhia estavam fazendo ronda pela região do Santa Clara, e se depararam com atitudes suspeitas e entraram em uma residência, onde encontraram um carro roubado. Encontramos um vasto material usado em explosões em caixas eletrônicos", informou.

O sargento acrescenta que além dos explosivos, também foram apreendias ferramentas usadas nas ações criminosas. "Muitos explosivos que não são dinamite, mas são explosivos. Todo o material usado em explosões foi apreendido. Duas senhoras foram presas no local e afirmaram que foram contratadas para fazer a limpeza do imóvel. Mas o delegado irá ouvi-las e saber se há envolvimento", declarou.

As duas foram encaminhadas para sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), na zona Sul, e liberadas logo em seguida. A casa se encontra alugada no nome de um homem já preso por vários crimes.

O coordenador do órgão, delegado Wilame Morais, informou que novas prisões podem acontecer.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES