O rapper MV Bill usou seu pefil no Twitter para denunciar, na manhã desta quarta-feira, uma tentativa de estupro sofrida por sua sobrinha mais nova, de apenas 12 anos. No texto postado no perfil, o cantor disse que a jovem foi ameaçada com uma faca enquanto a mãe estava no trabalho. O caso ocorreu na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. A menina, ainda de acordo com MV Bill, conseguiu escapar depois de pular a janela.
Depois de relatar o ocorrido, MV Bill fez um polêmico desabafo: ?Sei que é errado fazer justiça com a própria pistola...MAS DÁ VONTADE DE VIRAR EXTERMINADOR DE ESTUPRADOR DE CRIANÇA!?. Logo depois, alguns seguidores pedem para que o rapper tenha calma e ele responde: ?Tô calmo?. Em seguida, usa a hashtag #DaMuitaRaiva
O suspeito de estupro foi detido por pessoas que viram a cena. De acordo com informações da 32ª DP (Taquara), Vitor Barbosa Fernandes, 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. A mãe da vítima e testemunhas foram ouvidas e a menor, encaminhada, para exame de corpo de delito.