Na madrugada desta quarta-feira (17), um trágico acidente chocou a região entre São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí, na MGC-120. Um ônibus, que fazia a rota entre Belo Horizonte e Capelinha, capotou próximo à conhecida Curva do Bambuzeiro. A Polícia Militar Rodoviária confirmou que pelo menos sete pessoas perderam suas vidas no trágico evento. Até agora, 13 passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital de São João Evangelista.
Inicialmente, a informação era de que 15 passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital de São João Evangelista. Esse número, no entanto, pode ser ainda maior, pois os agentes ainda contabilizam o número de vítimas. Os bombeiros informaram que, entre os socorridos, cinco foram retirados das ferragens.
O ônibus faz a linha entre Belo Horizonte e Minas Novas e levava 40 passageiros. O trajeto é feito três vezes por semana: segunda, quarta e sexta.
Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros de São João Evangelista e Guanhães, estão mobilizadas no local para prestar socorro às vítimas. Os primeiros relatos indicam que algumas pessoas estão presas às ferragens, o que aumenta a urgência e complexidade dos esforços de salvamento.
Para mais informações, acesse meionews.com