Ônibus com 23 pessoas tomba, deixa um morto e criança com braço decepado no RJ

O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e tombou na descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo testemunhas.

Ônibus da Rioônibus tomba e deixa um morto no Rio de Janeiro | Foto: Josué Luz / TV Globo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta sexta-feira (6), um acidente envolvendo um ônibus deixou um morto e 23 pessoas feridas, uma delas teve o braço decepado. O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e tombou na descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo testemunhas. 

O QUE SE SABE?

O acidente aconteceu por volta das 22h40 e, após o ocorrido, o motorista do ônibus foi agredido por um grupo de passageiros. Em nota, a Rioônibus lamentou o acidente e informou que vem prestando assistência às vítimas “enquanto aguarda o resultado da perícia para entender o que causou o acidente”. 

Ônibus da Rioônibus tomba e deixa um morto no Rio de Janeiro | FOTO: Josué Luz / TV GloBO

VÍTIMAS

Segundo o Corpo de Bombeiros, 23 pessoas foram socorridas pela corporação para os hospitais municipais, Souza Aguiar e Salgado Filho, sendo 18 com ferimentos leves, duas com ferimentos moderados e outras três ficaram gravemente feridas. O Samu socorreu mais duas vítimas do acidente.

Uma das vítimas, um menino de apenas 8 anos, teve o braço arrancado no acidente. Ele foi levado para o Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, que fica próximo ao local do acidente.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada para avaliar o local. O acidente e as agressões sofridas pelo motorista foram registrados na 17ª DP (São Cristóvão). O ônibus da empresa Braso-Lisboa foi levado para a garagem da empresa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES