A ossada humana que foi encontrada na tarde da última segunda-feira (25), em uma região de mata nas proximidades da Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, era de uma idosa de 64 anos, identificada como Maria das Dores, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro.
Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Eduardo Ferreira, da Delegacia Regional de Parnaíba, informou que os restos mortais foram reconhecidos por familiares da idosa, que compareceram no Instituto Médico Legal da cidade. Maria das Dores residia no bairro Piauí.
“O corpo foi reconhecido pela família, mas ainda vai sair um laudo com o DNA para garantir, pois o corpo já estava há bastante tempo enterrado. A Polícia trabalha com todas as hipóteses possíveis de investigação. Temos que usar todos os leques para chegar a autoria do crime”, reiterou.
A ossada foi localizada em uma região de mata fechada, próximo à Lagoa do Portinho, na zona rural de Parnaíba, enquanto homens estavam roçando o lugar para construção de cercas. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, também segue investigando o caso.