Uma ossada humana foi encontrada no fim da tarde deste sábado (22), na região do Dique do Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A região é a mesma em que a jovem Valdirene de Jesus Melo Silva foi encontrada morta no dia 12 de abril deste ano, no qual uma cova rasa foi localizada nas proximidades onde seu corpo foi achado. A informação dos restos mortais se deu através de uma denúncia anônima junto a Polícia Militar.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Sub. Tenente Luís Celso, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a cova em que a ossada foi encontrada era profunda, medido mais de um metro. Segundo ele, existe ainda a possibilidade de encontrar mais restos mortais no local.
“Eu estive no local e os bombeiros seguem escavando lá onde encontraram ossada. Provavelmente tenha mais outra, ninguém sabe. Foi o mesmo local onde aquela menina que encontraram o corpo dela uma e cova perto. Talvez tenha correlação com a morte dela Provavelmente seja um cemitério clandestino. Provavelmente. Pode ser que tenha mais ossadas no mesmo buraco, pois é muito fundo. Mas não sabemos informar ainda se é de um homem ou mulher”, explicou.
Além do Corpo de Bombeiros, a Perícia Criminal foi acionada ao local, assim como policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início as investigações. A suspeita é que o corpo seja da jovem de 17 anos, Gisele Vitória da Silva Sampaio, conhecida como “Sereia 14”, que foi assassinada pelo Tribunal do Crime no dia 8 de março deste ano.