![Montagem mostra o facão utilizado pelo padrasto para esfaquear a enteada de 16 anos, e as manchas de sangue no chão da casa, em Goianésia, no estado de Goiás | FOTO: Reprodução](/uploads/imagens/2024/8/21/webp/padrasto-esfaqueia-enteada-apos-se-revoltar-por-ela-querer-se-casar-com-o-namorado-f4909497-6ded-41f7-9560-e06656a42fb0.jpg.webp)
Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, esfaqueou a enteada de 16 anos apenas por se revoltar devido a jovem querer casar com o namorado. O crime ocorreu na cidade de Goianésia, região central do estado de Goiás, nessa segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Goiás, a adolescente contou para a mãe que pretendia casar com o namorado. A mãe teria dado aval para o matrimônio, mas quando o padrasto soube, ficou furioso e orquestrou o crime.
REQUINTES DE CRUELDADE; MÃE SALVOU VIDA DA FILHA
Ainda conforme a PM, o homem amolou um facão, esfaqueou a enteada múltiplas vezes e tentou cortar o pescoço dela. O agressor foi interrompido pela mãe da jovem, que entrou em luta corporal com o marido e salvou a vida da filha.
Foi então que a adolescente conseguiu fugir e pedir socorro. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O homem fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.