Um homem, que não teve a identidade divulgada, atirou contra um jovem de 21 anos, após desconfiar do envolvimento dele com a filha de 14 anos. O crime aconteceu no Colorado, no Distrito Federal. O suspeito ainda não foi encontrado, e a Polícia segue realizando buscas a fim de encontrar o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar do município, o homem que realizou os disparos é dono de uma pizzaria, onde a vítima trabalha. Ele havia sido informado, por um conhecido, que a adolescente estava sozinha com o rapaz no apartamento da família, o que levou o empresário ao encontro do funcionário.
Segundo os relatos de populares, o conhecido afirmou que os dois jovens estariam tendo relações sexuais e encorajou o pai da adolescente a ir armado até o apartamento a fim de flagar a cena. Chegando ao local, o homem atirou duas vezes no jovem. O rapaz saiu andando ferido pelo comércio e pediu socorro em uma loja, afirma a PM.
O dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O jovem foi transportado em estado grave ao Hospital de Base, em Brasília, com uma perfuração no abdômen e outra no braço. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
De acordo com o delegado Laércio de Carvalho, "não há indícios de abuso sexual". Além disso, segundo ele, a arma usada no crime é ilegal. "Não consta nos sistemas policiais que ele tenha nenhuma arma registrada que ele pudesse estar usando", afirma.