O pai de santo Rondinele Santos, do Santuário Pai de Aruanda, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (20) na sua residência na zona norte de Teresina e pediu ajuda através das redes sociais. Ele contou que três homens invadiram a casa, fizeram um arrastão e deixaram ele amordaçado e amarrado.
Rondilene disse mora no segundo andar da casa e ouviu o portão abrindo e os cachorros latindo e quando desceu perguntando que estava no local foi surpreendido pelos assaltantes armados pedindo um bau. "Eles disseram que só queria o dinherio e que não iriam me matar", relatou.
A vítima disse que conseguiu pedir ajuda pelas redes sociais porque eles amarraram os seus pulsos deixando as mãos livres e disse que não levaram o notebook porque um dos bandidos devia entender de tecnologia e falou aos comparsas que eles podiam ser rastreado pelo celular.
O pai de santo contou ainda que além dos três assaltantes iniciais, depois apareceram outros, pelo menos mais três.
Os assaltantes levaram o carro da vítima, um modelo Ônix de placa PIJ-0897, mas este já foi recuparado, foi encontrando em um terreno baldio. A polícia está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.