Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar vizinho com golpes de pauladas

De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau

Pai e dois filhos são presos suspeitos de matar vizinho com golpes de pauladas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três membros de uma mesma família foram detidos sob a suspeita de assassinar um vizinho de 45 anos após um conflito no bairro Verde Mar, em Itanhaém, litoral de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta quinta-feira (7), o pai, de 61 anos, e seus dois filhos, de 26 e 37 anos, teriam atropelado e agredido a vítima até a morte.

Vídeos mostram o momento em que a vítima é atingida por um veículo e, em seguida, é agredida pelo grupo em frente a um mercado. Mais tarde, o carro persegue a vítima, que continua sendo agredida. Uma voz é ouvida dizendo: "Vai matar o cara [...] Olha bem o que você está fazendo".

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil do 3° Distrito Policial (DP) do município, com base em testemunhas e imagens de monitoramento, foi constatado que os irmãos e o pai deles espancaram o vizinho até a morte após um confronto. O crime ocorreu em 28 de fevereiro.

De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau. Mesmo tentando escapar, o vizinho foi detido pelo pai dos rapazes, que o agrediu com socos e chutes. Posteriormente, um dos irmãos golpeou a cabeça da vítima até a morte com um pedaço de madeira. Após o crime, o trio fugiu do local, e o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos graves.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES