Na noite deste sábado (11), um pai de 60 anos, e uma filha de 25, foram assassinados dentro da própria casa pelo ex-namorado da jovem. O caso foi registrado em Miracatu, interior de São Paulo. Conforme apurado pelo Meio News, no momento do crime a esposa e mãe das vítimas estava presente na residência e acabou presenciando o crime.
RELATO DA MÃE - Durante seu depoimento, ela relatou que Francisco e Yasmin estavam descansando quando o ex-namorado da filha chegou e forçou a entrada pela porta da cozinha. Francisco foi o primeiro alvo dos disparos. Ao ouvir o estrondo da porta, ele foi investigar o ocorrido e se deparou com o atirador, momento em que foi surpreendido com pelo menos três tiros.
DINÂMICA DO CRIME - Em seguida, o suspeito foi até o quarto onde Yasmin estava e a levou para o quintal da residência, onde também efetuou três disparos contra a jovem. Após cometer os crimes, o agressor fugiu do local usando um carro. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante depoimento à polícia, a mãe da vítima relatou que a filha já tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado.
Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), os policiais militares responderam ao chamado e adentraram na residência onde encontraram Francisco Xavier Marques de Queiroz caído em um corredor, com o corpo de Yasmin Santos de Queiroz próximo ao dele.
PROCEDIMENTOS - Os PMs comunicaram à Polícia Civil que ambas as vítimas aparentavam estar sem vida e solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem no local os paramédicos confirmaram a morte das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi registrado como feminicídio, violência doméstica e homicídio na Delegacia de Miracatu. Até o momento ninguém foi preso.