Nesta sexta-feira, dia 22 de abril, um homem identificado como identificado como Leonardo Feitosa da Silva, de 22 anos, foi assassinato a tiros e o filho dele, apenas um ano e 2 meses de vida, foi atingido com três tiros. Os dois estavam dentro de um comércio em São Sebastião, no Distrito Federal, quando tudo aconteceu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Achiles Júnior, o homem segurava o filho enquanto a esposa fazia às compras quando, de repente, foi surpreendido pelos disparos. Ao ser atingido na cabeça, deixou a criança cair e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. O bebê foi atingido no braço, na perna e, de raspão, na barriga. Ele encontra-se internado.
"Estamos tentando prendê-los [os assassinos] em situação de flagrante e assim que eles forem identificados vamos entrar com as medidas judiciais cabíveis de prisão preventiva ou temporária", afirmou.
Leronado Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2011. O delegado, no entanto, descarta ligação entre os casos. "Nós ainda não podemos relacionar um fato com o outro, devido à distância entre essas duas ocorrências, mas ainda estamos apurando", declarou.