Pai é preso após atirar contra a própria filha, no Distrito Federal

O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha

Fotos tiradas do estabelecimento onde o homem proferiu os tiros contra esposa e a filha | Reprodução - Foto: Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, por uma tentativa de feminicídio contra a própria filhaO caso ocorreu na semana passada, mas só foi divulgado pelas autoridades no início desta semana. A 8ª Delegacia de Polícia é a responsável por investigar o caso.

De acordo com o depoimento da vítima, que também não teve a identidade revelada, os pais estavam discutindo por conta de um casal de gatos que a mãe da mesma criava em um lote vizinho ao da residência deles. Ao notar que o marido estava com uma postura descontrolada, e temendo ser agredida, a mãe da vítima teria enviado um áudio à jovem pedindo que ela chamasse a polícia.

Ainda em seu relato às autoridades, a jovem conta que por medo de ser tarde demais, acabou não acionando a polícia, e se dirigindo direto à casa da família, onde esperava poder resolver a situação. Ao entrar em discussão com o pai, as duas perceberam que sua agressividade estava cada vez mais descontrolada e agora ele parecia mais ameaçador, então as duas acabaram fugindo do homem e foram para uma loja na esquina do bairro.

O pai da vítima, possuía registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Assim que as duas fugiram, o agressor as seguiu até o estabelecimento, com uma arma calibre 9 mm. Ele atirou duas vezes seguidas e um dos disparos atingiu a própria filha nas nádegas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, a jovem foi atendida e passa bem.

Após o ocorrido, o atirador foi investigado pelas autoridades, que descobriram um âmbito de outro inquérito, no histórico do homem, também por violência doméstica contra a sua esposa. Além disso, ele possui quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados contra ele, por crimes de ameaça, dano e lesão corporal. Com o recente caso de tentativa de feminicídio da filha, o pai pode receber uma pena de até 20 anos de prisão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES