Três membros da mesma família foram encontrados mortos em casa no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na quarta-feira (26). As vítimas, André Luis Passos de Lacerda (66), Renaildes de Oliveira Lacerda (68) e Tábata de Oliveira Lacerda (35), estavam desaparecidos há cerca de duas semanas.
CORPOS ESTAVAM EM DECOMPOSIÇÃO
A Polícia Militar foi acionada por familiares e, ao entrar na residência, encontrou os corpos em avançado estado de decomposição. Segundo a Polícia Civil, André Luis é apontado como autor dos homicídios de Renaildes e Tábata antes de tirar a própria vida.
REVÓLVER FOI ENCONTRADO
As vítimas estavam de pijama, e um revólver calibre 38, com cinco tiros disparados, foi encontrado próximo ao corpo de André. Medicamentos controlados também foram localizados no local. A suspeita é que as mortes ocorreram entre 15 e 16 de novembro, período do último contato das vítimas com familiares.
POLÍCIA INVESTIGA CASO
Testemunhas relataram ter ouvido tiros, e o irmão de Renaildes informou que o casal enfrentava desavenças e que ela desejava se separar. André era empresário e proprietário de imóveis em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica, e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.