O pai, que não teve o nome divulgado e foi preso no Gama (DF), por estuprar a filha de 11 anos em Goiás, agrediu a menina e a abandonou na rua após o crime, disse a Polícia Civil. O homem de 31 anos disse que iria comprar refrigerante com a criança, em Novo Gama, no Entorno do DF, informou a PC.
A polícia informou que o homem desviou o caminho, levou a criança para uma área isolada de mata e cometeu as agressões e a violência sexual.
“Ele deu tapas e puxou o cabelo dela”, informou o delegado da PC Diego Alonso.
Depois disso, o homem abandonou a criança na rua e fugiu, disse a PC. A menina buscou ajuda e foi socorrida por comerciantes.
Exames constataram violência física e abuso sexual
A PC informou que a criança foi submetida a exames numa Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade e no Instituto Médico Legal (IML). As avaliações “constataram sinais de violência física e indícios de abuso sexual”, disse texto da PC.
A mãe da criança e o Conselho Tutelar estiveram presentes no momento do socorro à menina. Ela foi deixada aos cuidados da mãe. Segundo o delegado, o pai morava na mesma casa que elas.
A polícia também suspeita que o homem tenha obrigado a menina a usar drogas. Mas, ainda não foi possível especificar qual substância ela teria ingerido.
“Ela foi submetida a exame de sangue, e ficamos aguardando o laudo, que pode demorar uma semana para sair”, declarou.