O Conselho Tutelar e a Polícia Militar da cidade de Campo Maior irão fazer uma reunião para formar uma força tarefa, juntamente com o Ministério Público, para coibir o ato de adolescentes que se encontram na Orla do Açude e promovem pancadarias durante a noite e madrugada.
O encontro, que é marcado pelas redes sociais, e as agressões foram registrados dois dias seguidos na Orla do Açude. A coordenadora do Conselho Tutelar de Campo Maior, Liliane Castro, disse que a reunião com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º PBM, será nessa terça-feira, (03/08), onde serão debatidas as ações para coibir a violência entre os adolescentes.
“Vamos adotar algumas providências. Primeiro localizar as adolescentes, fazer relatório encaminhar o caso para o Ministério Público para tomar as devidas providências e conversar com a família das garotas”, relata a coordenadora.
Liliane ressalta que não é atribuição do Conselho Tutelar fazer abordagens e que por isso irá buscar a parcerias com a Polícia Militar para fazer o patrulhamento ostensivo e evitar badernas promovidas pelas adolescentes.