Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim de 49 anos foi encontrada morta com resquícios de brutalidade ao seu redor em sua própria residência, em São Luis. A principal suspeita é sua própria filha de 14 anos que teria agido com a ajuda do namorado de 16 anos.
A menina teria planejado a morte da mãe adotiva já que a mesma não aceitava o relacionamento amoroso. O casal J.G.B de 16 anos e a filha L.C.A de 14 anos desapareceram após o crime. Eles teriam, fugido para a cidade de Santa Inês.
A residência fica localizada no bairro Planalto Anil III na região do Cohatrac. A vítima era acostumada a fazer refeições na casa da mãe, e nesse dia não teria aparecido para o café da manhã que estava combinando momento em que os familiares notaram a ausência e foram até a residência.
O corpo de Tatiana foi encontrado com uma corrente enrolada no pescoço e perfurações de faca nas regiões da cabeça, abdômen e braço e pescoço.
Familiares informaram ao delegado Estefânio Aragão que está a frente do caso que nos últimos dias as brigas entre as duas eram constantes devido a não aprovação do relacionamento. A policia está em busca de solucionar o caso.