Pastor é preso após mulher trans ser encontrada morta em quarto de motel

Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.

Mulher trans foi encontrada morta em motel, no bairro Vila Matias, em Santos (SP); pastor foi preso suspeito de envolvimento | Foto: Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um pastor e engenheiro de 45 anos foi preso em flagrante, suspeito de envolvimento na morte de Luane Costa da Silva, uma mulher trans de 27 anos, encontrada em um motel em Santos, litoral de São Paulo. Em depoimento, ele admitiu ter discutido com a vítima no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será determinada pelo laudo necroscópico. 

DEPOIMENTO

No depoimento, o pastor relatou que dirigia pela Av. Senador Feijó, em Santos (SP), quando Luane o abordou, oferecendo um programa por R$ 100. No quarto do motel, o acordo foi cancelado após ele descobrir que Luane era uma mulher trans.

Sentindo-se humilhada, Luane teria exigido mais R$ 100 via Pix, que ele pagou para evitar "escândalo" e ação policial. O pastor revelou ser casado há 25 anos, pai de três filhos, e teme que a esposa descubra a traição.

BRIGA NO QUARTO

Conforme o relato, Luane segurou a chave do quarto e exigiu mais dinheiro. O pastor afirmou que ela sacou uma arma de choque, levando a uma luta corporal entre eles. Ele caiu sobre Luane e, ao notar que ela estava com o "braço mole", pegou a chave e a arma de choque, deixando o motel e indo para casa. 

Em seguida, retornou ao motel em busca do celular esquecido e encontrou um funcionário falando com sua esposa. O homem recuperou o celular e deixou o local, afirmando ter jogado a arma de choque em um canal na cidade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES