Foi encontrado nesta sexta-feira (27) um corpo carbonizado, às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA), que pode ser da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde a última quarta-feira (24). O local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova, e a hipótese foi levantada pelo marido da vítima.
No entanto, não é possível afirmar que o corpo carbonizado seja de Sara, já que apenas a Perícia Criminal poderá identificar. O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa. O celular dele foi apreendido e ele foi conduzido para a delegacia de Dias D'avila para ser ouvido.
Em uma entrevista à TV Bahia, Ederlan relatou que uma câmera de segurança registrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. No entanto, ele não sabe quem foi o motorista que a levou.
Ainda segundo Ederlan, o chip do celular de Sara foi desativado no início da noite de quarta-feira (25), tornando os contatos e buscas mais difíceis. Ele enfatizou que a esposa nunca tinha desaparecido antes e assegurou que não houve desentendimentos recentes entre eles. O casal tem uma filha de 11 anos.